Sobre Nós

Acreditamos na importância de estar ao lado do cliente, entender as necessidade e fazer parte do ecossistema de forma estratégica, possibilitando melhoria dos processos seja o caminho que leva ao sucesso.

Missão

Centralizar, organizar e disponibilizar todas as informações, transformando dados em decisão.

Visão

A Câmara Leal acredita em pessoas e soluções que, através da verdade, lealdade e comprometimento, podem transformar a parte do mundo que lhes rodeia em algo melhor.

Valores

Nós conquistamos clientes através de soluções Inteligentes de Tecnologia e colaboradores talentosos, criando uma forte relação de lealdade com nossos clientes.

Câmara Leal

Fundada em 2007 com o objetivo de prestar um atendimento mais direcionado e de melhor qualidade aos clientes, nosso fundador trabalhou na atual TOTVS por diversos anos, nas mais importantes áreas da organização, sendo a área de Tecnologia, responsável pelo desenvolvimento do coração (framework) do ERP e na área de Localização, responsável pela implantação do sistema em países como Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Porto Rico.

Somos mais que uma consultoria de ERP, somos formados por profissionais qualificados e comprometidos com o bom funcionamento dos processos de nossos clientes, dessa maneira entregamos mais que implantação de sistema, provemos conhecimento de processos, análise de aderência do sistema aos processos atuais de cada organização, sugerimos melhorias no processo ou necessidades de adaptação do sistema, todas com o objetivo de fazer com que sua empresa não se preocupe com a operação, mas sim com o negócio.

Com um know-how de mais de 50 implantações nas mais diversas verticais do Mercado, nosso time de consultores entrega um diferencial importante para seu negócio:

Know-how em implantação, personalização e sustentação do ERP
Apoio administrativo na operação do sistema em geral, possibilitando a substituição rápida de um colaborador da empresa ou mesmo como terceirização de função/área
Atendimento personalizado e humanizado, para aproximar os consultores e key-users
Apoio administrativo na operação do sistema para atender eventuais necessidades de esforço coletivo (força tarefa) para entrega de obrigações
Email

contato@camaraleal.com.br

Telefone

(11) 2844 4251

Endereço

Avenida Paulista 2064/2086, 14° andar, Sala 1434 – São Paulo – SP

Serviços

O que Fazemos

Entenda melhor sobre nossos serviços prestados: